Titular contra o São Paulo, Jonathan vai emplacar sua segunda partida seguida desde o início. Porém, atuar ao lado de Carlos Alberto, Zé Roberto e Eder Luis será a primeira vez. O jogador não esconde a alegria com o fato de ter sido mantido no time pelo técnico PC Gusmão.
É um sonho que realizo. Até o ano passado, eu só via esses jogadores pela televisão. Agora que estou tendo a oportunidade de jogar com eles, é hora aproveitar e dar o máximo ao lado destes nomes disse.
Jonathan deverá ter a missão hoje à noite de revezar com Carlos Alberto no ataque. PC não quis entrar em detalhes para não dar armas ao técnico Cuca, do Cruzeiro, mas aposta na constante movimentação dos quatro homens de frente para confundir a marcação adversária.
Se o Vasco está sem grandes ambições no Campeonato Brasileiro, individualmente Jonathan deve entrar em campo contra o Cruzeiro com disposição de sobra. O atacante acredita que não apenas ele, ainda em procura de espaço, estará motivado para o jogo em Sete Lagoas:
Vamos entrar como entramos em todas as partidas. Não vamos tirar o pé, não vai faltar vontade em nada porque, para nós, é tão importante quanto para eles. Pelo fato de eles estarem brigando pelo título, acho que vão entrar com muita vontade. A gente tem de aproveitar as chances que tiver e matar o jogo.
(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal Lance)