Icasa e Confiança se enfrentaram e não saíram do 0 a 0 na noite desta quarta-feira, no Estádio Mauro Sampaio, em Juazeiro do Norte, no Ceará.
Após conseguir eliminar a Portuguesa na primeira rodada, mesmo jogando no Canindé, o Icasa não conseguiu alcançar a vitória apesar de atuar em casa. O jogo teve baixo nível técnico e raras chances de gol. Para piorar, uma forte chuva começou a cair a partir dos 25 minutos do primeiro tempo, deixando o gramado em péssimas condições para a prática do futebol. No final do jogo o Icasa se lançou ao ataque na base do desespero e criou duas oportunidades de gol, mas Joãozinho e Serginho não conseguiram colocar a bola na rede.
Fato curioso, é que, apesar de eliminar a Lusa, o time do Ceará continua sem vencer na competição. E pode avançar de fase, mais uma vez, sem vencer. Para isso, basta um empate com gols no jogo de volta no Sergipe.
Para o Confiança basta uma vitória por um gol de diferença para conquistar a vaga. Um novo empate por 0 a 0 leva a disputa pela vaga para os penaltis. O vencedor deste duelo encara o time que sair vitorioso do confronto entre Vasco e Central-PE.