A estréia do Vasco na Copa do Brasil foi ruim como seu retrospecto na competição. Jogando em João Pessoa, o time apenas empatou com o Botafogo-PB. Apesar da decepção, o time não acha que este resultado seja o fim do mundo, contando com a recuperação no jogo de volta.
\"Copa do Brasil é assim. São dois jogos. Se conseguir matar em um jogo, ótimo. Senão tem a outra partida\", disse o goleiro Roberto.
Os dois times voltarão a se enfrentar na próxima quarta-feira, em São Januário. Para o goleiro, o maior problema cruzmaltino foi a expulsão de Wagner Diniz, aos 39min do primeiro tempo, que atrapalhou o futebol do time. Entretanto, o gol marcado fora de casa, que o direito ao Vasco de empatar por 0 a 0 para se classificar, tranqüiliza o jogador.
\"Complica nossa atuação jogar com um jogador a menos desde o primeiro tempo. Mas pelo menos conseguimos o empate e com um gol fora de casa\", afirmou.
Além do regulamento que ajuda o Vasco e do fator campo e torcida por jogar no Rio de Janeiro, o técnico Renato Gaúcho ainda conta com mais um trunfo para a partida de volta. Poupado da viagem para João Pessoa, Romário reforçará a equipe na próxima quarta-feira.
\"O Vasco sempre joga para ganhar, dentro ou fora de casa, respeitando o adversário. Agora, obviamente no Rio será diferente. Teremos Romário e conseguimos esse gol que é importante\", declarou Renato.