As sonoras vaias de quarta-feira passada ainda estão ecoando nos ouvidos e não saíram por completo da mente. Porém, embora tenha sofrido forte pressão da arquibancada, Cristovão Borges segue convicto de suas ideias, não se arrependendo das opções no jogo em São Januário e antecipando que manterá a equipe para a partida de volta, contra o Lanús, nesta quarta-feira, em Buenos Aires (ARG). Deste modo, Juninho e Felipe voltarão a atuar juntos.
Vamos contar com a experiência deles além da qualidade de sempre. São jogadores que sentem muita confiança disse o treinador.
Como prova que as críticas não o influenciarão, ele fez questão de frisar que acertou ao sacar Felipe e colocar Fellipe Bastos, fato que motivou o início das vaias:
Felipe e Juninho são ídolos do Vasco. No segundo tempo começamos a cair de produção, a equipe adversária cresceu e, com isso, a necessidade de melhorar e fortalecer o meio era a clara. Quando chamei o Fellipe Bastos aconteceram duas coisas: levamos o gol e eu ia tirar o Felipe. O conjunto da obra fez com que acontecessem as vaias. Porém, acredito que, se não tivesse feito aquilo, não teríamos vencido.
Surpresa na confirmação
Tradicionalmente, o técnico Cristovão Borges não costuma revelar o time que levará a campo às vésperas das partidas. Porém, na última segunda-feira, dois dias antes do confronto com o Lanús (ARG), ele surpreendeu confirmando que a equipe será a mesma do jogo de ida em São Januário.
O fato impressionou os jornalistas presentes, tanto que o treinador, em tom de brincadeira, chegou a comentar:
Hoje (segunda-feira) vim para surpreender vocês disse aos risos.
O comandante cruz-maltino garantiu que o Vasco está pronto para o duelo em Buenos Aires:
O time está preparado. A equipe deles está bem motivada, vão estar jogando em casa, mas estamos acostumados.