Um jogador em especial mudou a cara do duelo desta quarta-feira em que o Vasco venceu o Sport, por 2 a 0, na Ilha do Retiro. Carlos Tenório substituiu Eder Luis e mostrou que tem condições de ajudar o Cruz-Maltino neste Brasileirão.
O Demolidor infernizou a zaga adversário, complicando a marcação dos zagueiro e, já no final da partida, fez um lindo gol driblando o goleiro e dando um lindo corte no zagueiro antes de tocar para o fundo da rede.
Para o técnico Cristovão Borges, a entrada do camisa 11 na partida foi fundamental em função das condições do gramado, que dificultavam um jogo mais técnico, com posse de bola.
- Ele sabia que teria facilidade no jogo em função de seu estilo de jogo. Prendeu a bola na frente com mais facilidade. Nos deu força ofensiva. O time ficou mais forte, criamos mais oportunidades. O estilo de jogo cabia mais para ele - avaliou.
Na próxima rodada, o Vasco encara o Atlético-MG, em Belo Horizonte. Para manter a liderança, os cruz-maltinos torcem por um tropeço do Galo que joga nesta quinta, contra o Coritiba, no Estádio Independência.