O Vasco vai entrar em campo, neste sábado, já classificado para as semifinais da Taça Guanabara e, por isso, vai até poupar alguns jogadores. No domingo, haverá folga geral. Mas isso não quer dizer que os atletas terão um fim de semana livre para pular carnaval. O técnico Cristóvão Borges diz que não vai fazer nenhuma cartilha para essa época, mas pede que seu grupo saiba o que vai fazer.
- Essas coisas não precisa falar. Existe uma consciência. Eles vão ter alguma oportunidade para se divertir, porque é natural. Não dá para querer que o cara fique em casa o tempo todo. Eles sabem da nossa responsabilidade. Podem brincar um pouco, mas tem que saber o limite - disse.
Aós o carnaval, Cristóvão pode ganhar um reforço na equipe. O ex-atacante Edmundo prometeu que vai esperar passar a folia para ir a São Januário realizar alguns treinos antes de seu jogo de despedida, no dia 28, contra o Barcelona-EQU. O treinador já pensa nas atividades que vai realizar com o Animal.
- Edmundo e eu já trabalhamos juntos no Fluminense. Sei do que ele gosta. Ele trabalha muita parte técnica, parte com bola. Os dias em que ele vai trabalhar com a gente são os dias que normalmente fazemos esse tipo de exercício.
O Vasco encara o Boavista, neste sábado, às 19h (horário de Brasília), no Engenhão. O jogo é válido pela última rodada da primeira fase da Taça Guanabara.
Clique e confira os vídeos do Vasco