A indefinição sobre a saída do técnico Renato Gaúcho do Vasco continua. No início da tarde desta sexta-feira, o treinador esteve reunido com integrantes da diretoria do clube, entre eles o presidente Eurico Miranda.
Renato dá instruções no treino do Vasco, mas pode deixar o time e ir para o rival
Entretanto, ao término do encontro, nenhuma definição sobre o caso foi anunciada. O comandante, inclusive, deixou a sede de São Januário acompanhado do vice de futebol do clube José Luís Moreira.
A tendência é de que até o final desta tarde haja uma resposta do treinador para a proposta do Fluminense. Informações dão conta de que a diretoria tricolor tenha oferecido três vezes o salário que Renato recebe no Vasco.
Antes da reunião, o treinador garantiu que o assédio do clube rival não atrapalha a seqüência de seu trabalho no time vascaíno.
\"Esses comentários não atrapalham em nada. Minha cabeça está totalmente voltada para o Vasco e para o meu grupo. O que vem de fora e não é coisa boa, nem deixo entrar\", disse o comandante.
Contudo, o clima de Renato no Vasco não é mais o mesmo desde os rumores de sua saída para o Fluminense. Na quinta-feira à noite, o presidente Eurico Miranda disparou contra a diretoria tricolor e alfinetou Renato Gaúcho.
Nesta sexta-feira, Eurico chegou cedo a São Januário e não falou com a imprensa. Desde então está trancado em sua sala. Somente Renato, após o treino, se pronunciou, mas antes da entrevista avisou que não falaria sobre o Fluminense.
Entretanto, na quinta à noite, o treinador garantiu que a oferta tricolor o deixou envaidecido, mas avisou que não gostaria de entrar em rota de colisão com os dirigentes vascaínos.
\"Não posso dizer que não estou feliz com a proposta. É o reconhecimento do trabalho. Mas sempre joguei aberto com a diretoria do Vasco e não será dessa vez que isso vai mudar\", disse Renato.