Se o time ganhou alguns dias a mais de treinos para se preparar para a Taça Rio após a eliminação para o Flamengo, o departamento médico do Vasco está trabalhando como nunca e em ritmo acelerado. Cinco titulares se recuperam de problemas musculares e não tem a presença confirmada na próxima partida do time: quarta-feira, dia 27, contra o Itabaiana, pela Copa do Brasil, em São Januário.
Beto, Wagner Diniz, Calisto, Leandro Bomfim e Alan Kardec estão em recuperação. Alan Kardec e Wagner Diniz são os que menos preocupam e devem ter condições de entrar em campo. Já o meia Beto é o caso mais grave. Ele sente dores na coxa direita. Calisto e Leandro Bomfim fazem um trabalho de fisioterapia.
Enquanto isso, o pensamento no clube é um bom resultado na próxima partida para apagar logo mais uma derrota para o Flamengo em um jogo decisivo.
- A Copa do Brasil é um título importante e que o Vasco ainda não conquistou. Quando se perde, o jogador quer entrar em campo o mais rápido possível. Comigo é assim. Por mim jogaria agora mesmo - disse o goleiro Tiago.