Desempenho de jogador reforça urgência para a chegada de reforço
O Vasco da Gama segue ativo no mercado da bola e a prioridade do momento não é segredo para ninguém: um primeiro volante que chegue para ser titular do time comandado pelo técnico Ramón Díaz.
Hoje o único jogador na posição é Zé Gabriel, após uma temporada com lampejos de boas atuações, o volante não é tido como um vilão pela torcida, mas está aquém de ser o titular esperado.
Na janela de transferências, o Gigante da Colina tinha encaminhada a contratação de Sforza, mas depois concentrou os seus esforços para trazer Cuéllar, por entender que já se trata de um jogador pronto e que é muito desejado pelo treinador vascaíno.
A negociação ainda parece longe de um desfecho, apesar da vontade do atleta, enquanto isso, Zé Gabriel segue sendo a primeira opção do time. Foi assim contra o San Lorenzo, por exemplo, na vitória por 1 a 0.
A atuação do volante vascaíno, no entanto, foi motivo de críticas por parte dos torcedores cruzmaltinos, despertando ainda mais a urgência para a contratação de um jogador que, de fato, assuma a posição.
Preciso dizer que não aguento mais Zé Gabriel. Não disputa no chão, muito menos no alto. A chegada de Cuellar é urgente. Bem como os pontas e o meio.
— 45/45 da Gama (@CupoVasco) January 19, 2024
Em hipótese alguma o Vasco pode começar com Zé Gabriel de titular, tem que contratar urgente um volante
— Gabriel Morais ✠ (@Gabrielcrvg26) January 19, 2024
Pontos do primeiro jogo do Vasco no ano:
— ccaslu (@_lviidaal) January 19, 2024
1- Que partida deplorável do Puma, errou tudo que tentou. Menos mal que não comprometeu.
2- O Vasco precisa de um primeiro volante titular, a posição não pode ser do Zé Gabriel, muito menos quando não se tem reserva.