Cria da base, o volante Andrey não é mais jogador do Vasco. O anúncio oficial foi feito na tarde de quarta-feira (1), através do Site Oficial do Clube.
Com contrato no fim, jogador e time optaram pela não renovação. A saída já era prevista. Em nota, o Vasco agradeceu a Andrey e desejou sucesso na sequência da carreira.
- Ciente de toda sua entrega, empenho e comprometimento, o Vasco da Gama agradece Andrey por ter honrado a camisa cruzmaltina durante 17 anos e o deseja sorte no prosseguimento de sua carreira.
Por mais que fosse esperada, a despedida de Andrey dividiu opiniões entre os vascaínos. Alguns concordaram que já era o momento do volante deixar o Clube, enquanto outros destacaram a identificação que tinham.
- Valorizei demais esse cara enquanto esteve aqui, enfim... Boa sorte em qualquer outro clube. Mais organizado que o nosso com certeza vai ser... Hoje não oferecemos um ambiente profissional e propício nem para as nossas próprias crias -, disse um vascaíno.
o que ele vai ser destaque na serie A é brincadeira
— ¹⁹⁴⁸ ◤✠◢ Ğβ ◤✠◢¹⁹⁹⁸ (@gbafns) December 1, 2021
O Vasco acabou mesmo, camisa e plaquinha pra jogador que não acrescentou nem 0,5% na história do Vasco, por que não só se despedir e desejar boa sorte? É tão difícil?
— pepê ᶜʳᵛᵍ (@pepevascao) December 1, 2021