O presidente Roberto Dinamite já tem o próximo objetivo traçado quando o assunto é o elenco do Vasco. O dirigente garante que não medirá esforços para que o apoiador Carlos Alberto renove contrato. A duração do novo compromisso pode ser maior do que se imagina.
- O Vasco vai fazer de tudo para ficar com o Carlos Alberto até dezembro, se possível até maio do ano que vem. Ele foi um jogador que mostrou caráter, o homem Carlos Alberto teve identificação com o clube. Isso é essencial para nós - elogiou.
Carlos Alberto tem contrato com o Werder Bremen, da Alemanha, mas por conta do nascimento de seu primeiro filho, faz questão de permanecer no Brasil por mais tempo. A negociação tende a ser complicada, especialmente se o clube alemão pedir alguma quantia pelo apoiador. Dinamite ressaltou que isso tudo será analisado.
- Vou sentar ao lado do empresário do Carlos Alberto (Carlos Leite) para analisarmos o que devemos fazer. Sabemos que ele tem uma situação na Alemanha, mas, especialmente para a disputa da Série B, consideramos o Carlos fundamental - afirmou.