O Vasco segue se movimentando para conseguir renovar com Juninho Pernambucano. Após uma primeira reunião, realizada na última sexta-feira, no Vasco-Recreio, a diretoria manteve em pauta o assunto no final de semana e teve conversas com a gente do jogador, José Fuentes.
A permanência do jogador é tratada como prioridade. O próprio presidente Roberto Dinamite está à frente da negociação. Vale lembrar que foi o próprio presidente que contratou o meia, no meio do ano passado.
- Juninho é a nossa prioridade. Já sinalizamos ao empresário dele que queremos contar com ele em 2013 - declarou Daniel Freitas, diretor de futebol do Vasco, logo após a partida contra o Flamengo.
Ainda não está definido, mas o novo contrato de Juninho com o clube deve seguir o mesmo molde do atual, com o jogador recebendo por produtividade, além de extras por gols e metas.
Além disso, o clube tenta comprovar ao jogador e seu agente vai conseguir resolver, ou pelo menos minimizar, o problema com pagamentos atrasados. Atualmente, o salário está atrasado em dois meses, algo que vem incomodando o Reizinho. Ele, inclusive, ainda tem premiações para receber.
(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal Lance)