O Corinthians não conversou com ninguém ligado ao zagueiro Dedé, pelo menos de acordo com a versão oficial. Diretor de futebol do clube, Roberto de Andrade segue com o discurso de que o clube não procura o jogador vascaíno, e diz que nem a lesão de Chicão muda este cenário.
Nós nunca conversamos com ninguém sobre o Dedé. Eu venho repetindo isso há algum tempo, ninguém acredita, mas é verdade. O nome do Corinthians sempre aparece porque é um clube grande, e poucos clubes conseguem receber um jogador desse porte, disse ele, em entrevista à rádio Bandeirantes.
Nos últimos dias, o interesse do Corinthians em Dedé tornou-se mais plausível por conta das circunstâncias. Na semana passada, o clube negociou Wallace, reserva imediato da zaga titular até o fim do ano passado, com o Flamengo. Além disso, recebeu a notícia de que Chicão ficará cerca de um mês fora para fazer uma artroscopia no joelho.
Nem isso, no entanto, faz o Corinthians pensar em reforços para o setor. Temos de ver. Nosso elenco ainda tem Gil, André Vinicius, Antonio Carlos. São jovens, mas fazem parte do time, completou ele.