Na edição carioca desta sexta-feira (11/02), o Jornal Lance traz uma entrevista com Fernando Gonçalves, Diretor Executivo da Traffic. Nela, o empresário fala sobre as conversas que vem tendo com o Vasco e explicas detalhes da possível parceria.
Confira:
Você chegou a dizer que não traçou o possível tipo de parceria com o Vasco. Mas como a Traffic decide isso?
Não temos um tipo de parceria definida. Não tem uma cartilha para isso. É muito dinâmico. Passa por um mapeamento, visão estratégica, interesses da empresa, além, é claro, do bom relacionamento com o clube
O Vasco busca um grande nome e vocês já colocaram o Conca no Fluminense, o Ronaldinho no Flamengo..
Mas são situações diferentes. Com o Fluminense, houve o envolvimento de algumas promessas da base. No Flamengo, a exploração do uso da imagem. Por isso digo que é dinâmico. Não sabemos como poderíamos fazer com o Vasco ainda.
A ideia do encontro com o Rodrigo Caetano partiu da Traffic?
Tentamos manter um canal aberto com todos os clubes. Nesse processo, marquei esse encontro. Já conheço o Rodrigo há muito tempo.
O Vasco é um clube que agrada à empresa?
O Vasco é uma grande oportunidade. Eles têm feito ações que ainda não se traduziram em resultados. Mas falei isso tudo para o Rodrigo. Vamos nos falar mais vezes para decidir como podemos fazer essa parceria.