Empolgado com a primeira partida em São Januário como presidente do Vasco, nesta quinta-feira, contra o Sport, Roberto Dinamite não economizou esforços em atender aos torcedores que pediam autógrafos e fotos, após a entrega, feita pessoalmente, de alguns brindes.
- É uma emoção diferente estar aqui como presidente. Pretendo que a minha relação com a torcida seja a melhor possível - afirmou Dinamite.
Determinado a resgatar a política democrática no Gigante da Colina, o novo presidente convidou ídolos antigos como Mauro Galvão, o ex-goleiro Marcos e Odvan para assistirem o jogo em São Januário.
O vice-presidente do Sport, Guilherme Beltrão, também foi presença ilustre ao lado de Dinamite, que vibrava a cada lance do jogo, como qualquer torcedor presente no estádio.
- Apesar de ser presidente, não deixo de ser torcedor. Dou pitacos e não controlo a emoção mesmo, senão perde a graça. E o Guilherme também tem direito de comemorar os lances do Sport - concluiu Dinamite, reafirmando a democracia da atual presidência do Vasco.