Mais uma vez, o Vasco não conseguiu sair da igualdade no placar. Chega a cinco os empates do Cruz-Maltino na sequência - três pelo Brasileirão, dois pela Copa do Brasil. Neste sábado, o resultado foi 1 a 1 com o Internacional, em São Januário. Apesar de ter começado perdendo o jogo e ter conseguido recuperar um ponto no segundo tempo, o empate não agradou Doriva. O técnico enxergou erros na linha de fundo e falta de eficácia na hora de finalizar. Após a partida, lamentou.
- Mais uma vez a gente lamenta, porque não queremos empatar. Queremos vencer. Temos buscado, tivemos jogo importante, criamos, mas não estamos satisfeitos. Precisamos das vitórias. Elas são preponderantes para ficarmos em uma colocação boa. Temos trabalhado, buscado soluções para que os gols acontecam e nos tragam as vitórias - disse, completando:
- Temos criado as chances e precisamos ter mais capricho. Erramos muito na linha de fundo, mas criamos chances claras. Não fomos eficazes nas definições. Temos que melhorar isso, continuar com o volume de jogo e melhorar na finalização.