Com uma importante vitória diante do Internacional, o Vasco saiu da zona de rebaixamento e foi para o 16º lugar do Campeonato Brasileiro, com 28 pontos. Para o próximo jogo, diante do Flamengo, o time não conta com o meia Dakson, que saiu com fortes dores na coxa. Dakson era peça importante no esquema tático da equipe, e sua ausência foi lamentada pelo técnico Dorival Júnior:
“A ausência é praticamente confirmada em razão da forma como ele saiu e do que ele tem sentido, com certeza está fora por falta de condições. Vamos repensar a equipe a partir de hoje, vamos estudar as possibilidades para que tenhamos uma equipe forte e consistente para um jogo tão importante.”
Dorival ainda não sabe qual equipe irá escalar para domingo, mas cogita o retorno do volante Sandro Silva, que chegou a participar do jogo de ontem e ficou um longo período afastado por contusão:
“Eu ainda não tenho nada pra falar, vou repensar totalmente, vou ver primeiro a posição do departamento médico, que formação colocarmos em campo. A volta do Sandro(Silva) é importante, vamos aguardar para ver a definição que teremos a partir de amanhã", disse Dorival à Rádio Manchete.
Por: Cesar Augusto Mota