Está praticamente sacramentada a contratação de Dorival Júnior pelo Vasco. O presidente Roberto Dinamite tinha agendado um encontro com o técnico nesta quarta-feira, mas ele precisou ser adiado em função de alguns compromissos particulares do ex-comandante do Coritiba.
Mesmo sem o encontro nesta quarta-feira, Dorival Júnior adiantou estar apalavrado com a diretoria cruzmaltina e, desta forma, até sexta-feira, tudo deverá ser assinado. O Vasco está sem técnico desde a saída de Renato Gaúcho, que deixou o clube após o Campeonato Brasileiro.
\"Tinha um compromisso com Roberto Dinamite. Porém, como estou resolvendo alguns assuntos particulares, pedi para adiar esta conversa. Mas amanhã (quinta-feira) ou na sexta, tudo será resolvido. Preciso solucionar algumas coisas para estar à disposição\", afirmou, acrescentando.
\"Acho que as coisas estão caminhando. A diretoria deve ter nomes em vista e estão trabalhando para ter uma consistência maior. Estou no aguardo e irei conversar sem problemas\", emendou o treinador.
Além de Dorival Júnior, os nomes de Cuca, Abel Braga e Caio Júnior também foram especulados. O preferido da diretoria cruzmaltina, aliás, também aparece como opção no Santos, que recentemente não renovou o contrato de Márcio Fernandes. Porém, ele rechaçou estar fazendo leilão.
\"Isso não. Não posso abrir todos os fatos para não gerar interpretações erradas. Estou tranqüilo porque a diretoria do Vasco sabe toda a minha história\", encerrou o técnico, em entrevista à Rádio Manchete.