Depois de três vitórias seguidas, contra Tigres, Duque de Caxias e Resende, o Vasco encara o clássico de domingo contra o Fluminense como um divisor de águas. Um bom resultado contra o Tricolor, considerado um dos favoritos ao título carioca, pode confirmar que a empolgação da torcida com o time comandado por Dorival Júnior não é à toa.
- A classificação para a semifinal da Taça Guanabara está em jogo e será definida neste domingo. O Vasco terá o seu maior desafio no Campeonato Carioca - afirmou o técnico vascaíno.
O treinador não descarta realizar mudanças no time, mesmo com a boa sequência de resultados:
- Preciso respeitar a formação que vem sendo utilizada. Entretanto, a possibilidade de mudanças está aberta. Faioli e Élton têm se destacado nos treinos e também têm entrado muito bem durante as partidas. Os dois estão ganhando espaço.
Caso saia de campo com a vitória, o Cruzmaltino não só garantirá praticamente a vaga com três rodadas de antecedência, como também deixará o Fluminense fora das partidas decisivas, tornando o caminho para o título do primeiro turno teoricamente mais fácil.
- O Vasco não é o favorito, mas o Fluminense não é superior a nós no momento. A única diferença é a colocação das equipes na tabela. Teremos a atenção redobrada em razão do resultado adverso do Fluminense na última rodada - explicou Dorival Júnior.