O primeiro gol do ataque titular do Vasco saiu apenas na nona rodada do Campeonato Brasileiro. Coube a Éder Luis superar Alecsandro e \"começar os trabalhos\" da linha de frente na vitória por 2 a 0 sobre o Internacional, sábado, em São Januário.
É bem verdade que o técnico Ricardo Gomes poupou titulares em alguns jogos do Brasileiro em função da disputa paralela da Copa do Brasil. Porém, o jejum dos atacantes do Vasco já começava a incomodar os torcedores.
Enquanto Éder Luis deixou a sua marca e perdeu uma oportunidade diante do Colorado, ao acertar a bola no travessão, Alecsandro, ainda sem gols no Brasileiro, teve apenas uma chance concreta em cabeçada no segundo tempo.
Reserva imediato do camisa 9, Élton aparece com os demais gols do ataque vascaíno na competição nacional. O jogador deixou a sua marca em três oportunidades e vem tendo chances com Ricardo Gomes durante a maioria dos confrontos do Vasco neste Brasileiro.
Tanto Éder Luis quanto Alecsandro terão chance de marcar na partida do próximo sábado, quando o Vasco enfrentará o lanterna Atlético-PR, em São Januário, pela décima rodada. Além de ser o pior na pontuação, o Furacão está entre as defesas mais vazadas da competição, com 14 gols sofridos.