O atacante Edílson mostrou que está com vontade de dar alegrias para a torcida vascaína e voltar a jogar. O jogador, que tinha ganhado \"férias\" da diretoria vascaína até o dia 1º de março, mudou sua programação e treinará novamente em São Januário nessa sexta.
\"Mudei minha programação. Volto sexta-feira e já treino. Treino sábado também, vejo o jogo no domingo e vou para Salvador. Aí volto de novo no dia 1º para o Rio\", disse o Capetinha.
O técnico Renato Gaúcho se mostrou otimista com a vontade do mais novo contratado do Gigante da Colina. Entretanto, ainda não garante a estréia do atacante no dia 5, contra o Fluminense, como planeja Edílson.
\"A resposta quem vai dar é o jogador. O importante é que ele está querendo, tanto que vai voltar sexta. Quando voltar, em março, a gente vai fazer os exames e avaliar o jogador\", sentenciou o treinador, que disse não se surpreender com a postura do atleta.
\"Sempre achei ele um jogador dedicado. Sempre foi isso que passou. Ele sabe que é campeão do mundo e que vai ser muito cobrado\", afirmou.