Edmundo mostrou, contra o Criciúma, na última quarta-feira, que, apesar dos 37 anos, ainda faz gol de placa. O atacante matou a bola no peito, chamou os zagueiros para dançar e marcou o primeiro, no empate em 2 a 2, que garantiu o Vasco nas quartas-de-final da Copa do Brasil.
Já no Rio de Janeiro, aproveitou a folga do Vasco, que só volta a jogar no dia 7 de maio, para bailar fora das quatro linhas. Com muita categoria, mostrou desenvoltura na boate Help, na sexta-feira. O atacante chamou o jogo e desfilou pela pista com habilidade.
Animado, logo chamou a atenção de belas mulheres, que fizeram uma marcação cerrada. Sem pressa para ficar livre, Edmundo curtiu, deu risada, beijo na boca e voltou para casa feliz da vida. Ele sabe que a torcida quer vê-lo feliz dentro e fora de campo.
E, a partir de amanhã, o trabalho volta a ser no Vasco. O elenco treina em tempo integral, em São Januário e no Vasco-Barra.
O volante Roberto Lopes, de 24 anos, que disputou o Estadual pelo Boavista, emprestado, foi dispensado pela diretoria. O jogador, que chegou a ser titular com Renato Gaúcho e Celso Roth, não agradou aos treinadores que passaram pelo clube nesta temporada.