O esperado retorno de Edmundo ao Vasco tem chances, enfim, de acontecer hoje. Nos corredores da Colina, ontem, já se comentava desde cedo que o anúncio da volta do ídolo e a sua apresentação poderiam ocorrer hoje, em São Januário, antes do início da partida contra o Madureira. Tudo, claro, com uma grande festa para a torcida.
De fato, realmente podem acontecer.
A amigos, o atacante garantiu ter definido a sua situação, embora tenha omitido o futuro clube.
Guardadas a sete chaves, as negociações entre os representantes de Edmundo e a diretoria vascaína evoluíram nos últimos dias. Na última quinta-feira, após a festa de abertura do Campeonato Carioca, o advogado de Edmundo, Luiz Roberto Leven Siano, passou a madrugada inteira reunido com os dirigentes cruzmaltinos em busca de uma solução para o caso.
Com isso, a situação do jogador está definida. Nas próximas horas, um anúncio sobre o destino de Edmundo em 2008 será feito. Rival do Vasco para contar com o futebol do Animal este ano, o São Caetano ainda aguarda o desfecho da situação. O interesse do Azulão continua, embora o clube reconheça a prioridade dada pelo atacante ao clube do seu coração. Ontem, inclusive, estava marcada uma reunião entre o próprio jogador com os dirigentes vascaínos.
Conversei com o Edmundo na última sexta-feira e ele me disse que no dia seguinte teria uma reunião com o Eurico Miranda para definir o seu futuro. Ele está fazendo uma composição com o Vasco.
Mas continuamos aqui e, se ele acertar com o Vasco, nos ligará comunicando.
Espero que ele seja feliz afirmou Nairo Ferreira, presidente do clube paulista.
Felizes ficarão os vascaínos caso o ídolo reapareça hoje em casa.