Futebol

Edmundo tenta apagar imagem ruim

Quando estourou no Palmeiras, em 1993 e 94, Edmundo também ficou conhecido pelas confusões dentro e fora de campo, que se repetiram em outros clubes que passou. Agora, no retorno ao Palestra Itália, após mais de uma década, o atacante garante estar mais preocupado com a imagem, e também admite ter amadurecido.

- A impressão que as pessoas têm de mim é a de mais de dez anos. Não sou burro e não quero que meus filhos escutem besteiras sobre o pai. Já cometi erros, mas tento não repetir nenhum deles. Estou mais maduro, até no relacionamento com os companheiros e com o treinador - revelou o atacante.

Antes de se apresentar ao Palmeiras, Edmundo envolveu-se em confusão com a Polícia do Rio por estar dirigindo alcoolizado. Mas, desde que chegou ao Palestra, tem mostrado um comportamento exemplar.

Fonte: ge
  • Sábado, 08/03/2025 às 17h45
    Vasco Vasco 1
    Flamengo Flamengo 2
    Campeonato Carioca Maracanã
  • Domingo, 30/03/2025
    Vasco Vasco
    Santos Santos
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 06/04/2025
    Vasco Vasco
    Corinthians Corinthians
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 13/04/2025
    Vasco Vasco
    Sport Sport
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
Classificação fornecida por Sofascore
Artilheiro
Pablo Vegetti 7
Jogos
Vitórias 6 (40,00%)
Empates 5 (33,33%)
Derrotas 4 (26,67%)
Total 15
Gols
Marcados 20 (62,50%)
Sofrido 12 (37,50%)
Total 32
Saldo 8
Cartões
Amarelos 34 (100,00%)
Vermelhos 0 (0,00%)
Total 34