O zagueiro Eduardo Luiz e o meia-atacante Ernane comentam a preparação do Vasco visando a partida contra o São Paulo, no dia 23 (um domingo), às 17h, em São Januário, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Eduardo Luiz: \"A nossa equipe tem que procurar manter o ritmo nesses jogos, para que a gente possa tirar o Vasco dessa situação\", disse à repórter Patrícia Chueri, do Torcida RBK.
Ernane: \"O grupo está bastante unido. Acho que isso é o mais importante. E estar somando forças, porque um tem qualidade, um tem força, um vai na raça, um vai na técnica. Assim com certeza vamos sair dessa situação\".
O goleiro Roberto, que é vascaíno, também relembra momentos marcantes, como o Brasileiro de 1989, conquistado contra o Tricolor Paulista, no Morumbi, com uma vitória por 1 a 0, gol de Sorato.
Roberto: \"Para mim, Pedrinho, Odvan, aquele pessoal que é mais vascaíno, essas lembranças voltam nesse momento, porque são bons fluídos para a gente conseguir o nosso objetivo\".
Eduardo Luiz: \"Tudo que o clube conseguiu nos motiva. É procurar trabalhar, para que a gente possa vencer esse jogo também\".
Ernane: \"Primeiro, que eu não lembro desse jogo, porque eu tinha apenas quatro anos. Mas tem que trazer toda a motivação possível, toda a lembrança positiva. Com certeza isso vai ser muito importante\".
O arqueiro confia na força da torcida.
\"A torcida, sempre que a gente precisou, esteve do nosso lado. Tenho certeza que dessa vez vai fazer a mesma coisa\".