A lateral direita do Vasco vem sendo um pesadelo para os torcedores. O último bom lateral que passou por São Januário foi Wagner Diniz, que fez boa temporada em 2007 e no Carioca de 2008.Para essa temporada, a diretoria contratou Élder Granja, apostando no bom futebol apresentado no Internacional, quando foi campeão mundial, em 2005.
Nessa temporada, o lateral sofreu com seguidas lesões e ainda não apresentou o bom futebol esperado pela diretoria. Para reserva, o elenco vascaíno conta somente com Fagner, que também vem sofrendo consecutivas lesões. Os dirigentes vascaínos já estão se mexendo atrás de reforços. O paraguaio Irrazabal é o principal nome e está bem próximo do acerto.
Elder Granja, que está em Mangaratiba com todo o elenco vascaíno, comentou a chegada de mais um jogador para a posição. Para ele, quanto mais jogadores disputando posição, o resultado será o melhor possível.
- Qualificar o grupo é sempre importante. Tivemos de improvisar na lateral porque não tinha outro, na minha ausência e na do Fagner, e o Vasco não pode permitir isso. Vou seguir trabalhando e me dedicando muito mais para não perder espaço - garantiu o lateral.
Perguntado se conhecia o lateral, Elder Granja foi bastante sincero.- Nunca tinha ouvido falar dele. Mas se a diretoria o escolheu, certamente é um bom jogador e será importante - concluiu.