A crise no Vasco ganhou mais um capítulo. Integrantes de torcidas organizadas foram a São Januário na tarde hoje (10), e invadiram a sala da presidência. O ato foi divulgado por perfis em redes sociais e, nos vídeos, é possível ouvir críticas à atual gestão, encabeçada por Jorge Salgado. O clube ainda não se posicionou sobre o episódio.
O Cruz-Maltino atravessa momento para lá de conturbado. Na nona colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, e com o acesso a cada rodada ficando mais distante, o desempenho também vem tendo reflexos nos bastidores.
Nos vídeos publicados, integrantes das torcidas afirmam que "Isso é só o começo", e "vocês causaram a revolta das torcidas". Além disso, há também questionamentos como "Cadê o comprometimento? Cadê a gestão?". "Dentro da sala do presidente, cadê ele", perguntam, ao entrar na sala do mandatário, em outro registro dos atos.
Sala da presidência! O Vasco é do povo e o povo vai salvar o Vasco!#FjvOficial#VascoDaGama pic.twitter.com/yFvjQbc9SG
— Força Jovem Vasco - FJV (@gctofjv) September 10, 2021
Um outro vídeo publicado indica que eles teriam entrado no clube pelo restaurante, que pertence à sede cruz-maltina e fica próximo à entrada social do estádio.
O Vasco anunciou, ontem (9), a chegada do técnico Fernando Diniz. Ele vai ocupar a vaga de Lisca, que pediu demissão na última quarta-feira.