Clube

Em reunião, Leila Pereira fala sobre Vasco

Na última segunda-feira, Leila Pereira discursou e respondeu a perguntas na reunião do Conselho Deliberativo do Palmeiras. Ela foi cobrada sobre a possibilidade de comprar o Vasco e negou o interesse, assim como já havia feito seu marido José Roberto Lamacchia.

Siga o SuperVasco nas redes sociais: Bluesky | Facebook | Instagram | Telegram | Threads

Como já mostrou essa coluna, o fato de ela ter sido cobrada até por aliados sobre essa possibilidade meses antes de concorrer à reeleição no Alviverde pesou na desistência. Na reunião, ela citou o tema.

"Eu não estou comprando o Vasco e nenhum outro clube. Quero continuar com a confiança da grande maioria do Conselho para a minha candidatura à reeleição no fim do ano", afirmou.

Posteriormente, ela foi questionada sobre a possibilidade de a Crefisa ajudar o Vasco de outra forma, como chegou a anunciar Lamacchia durante a candidatura de Pedrinho à presidência da equipe de São Januário. Ela disse que não veria problema nessa parceria.

"Uma coisa é a Leila e outra coisa é a Crefisa. Estou afastada da empresa, hoje quem cuida é meu marido. A Crefisa até poderia patrocinar outra equipe, mas não acho que é o caso. Mas não teria problema nenhum", explicou. "Meu marido é um grande amigo do Pedrinho e se ele fizesse não teria problema nenhum", completou.

Na sequência de reunião, Leila anunciou o pré-acordo com a WTorre e ainda disse que está organizando uma concorrência para entender quanto vale a camisa do Palmeiras, uma vez que o contrato de patrocínio da Crefisa acaba em dezembro. Pouco depois, ela foi cobrada por causa do valor recebido do Corinthians.

No discurso, o conselheiro afirmou que, apesar do escândalo policial, ficou provado que o Corinthians tinha um contrato melhor e disse ter o documento em mãos para oferecer a Leila Pereira, cobrando a presidente sobre a promessa de aumentar o valor do Palmeiras caso o documento fosse exibido. A cartola se incomodou bastante com as cobranças.

A presidente ainda voltou a ser cobrada por alguns opositores pela falta de transparência e pela falta de respostas em alguns questionamentos sobre o contrato entre Palmeiras e Crefisa e Palmeiras e Placar Linhas Aéreas.

Fonte: UOL Esporte
  • Terça-feira, 06/08/2024 às 21h45
    Vasco Vasco 1
    Atlético Goianiense Atlético Goianiense 0
    Copa do Brasil São Januário
  • Domingo, 15/09/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Domingo, 22/09/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 25/09/2024 às 19h00
    Vasco Vasco
    Cuiabá Cuiabá
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 29/09/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A Mineirão
Artilheiro
Pablo Vegetti 18
Jogos
Vitórias 21 (43,75%)
Empates 14 (29,17%)
Derrotas 13 (27,08%)
Total 48
Gols
Marcados 67 (53,60%)
Sofrido 58 (46,40%)
Total 125
Saldo 9
Cartões
Amarelos 128 (92,75%)
Vermelhos 10 (7,25%)
Total 138