De volta ao Vasco depois de seis anos, o apoiador Léo Lima quer se redimir com a torcida cruzmaltina. Apesar de ter participado diretamente da campanha do último título do clube, o Campeonato Carioca de 2003 (foi dele a jogada do gol), o atleta teve uma passagem pelo arquirrival Flamengo, acontecimento que o apoiador sabe perfeitamente que deixa os torcedores com um enorme grau de desconfiança, e, em determinadas situações, até mesmo com um alto índice de rejeição.
No entanto, aos 26 anos, ele assegura que o Léo Lima de agora é um homem bem mais centrado, maduro. Ele só espera que os vascaínos ainda tenham por ele o mesmo carinho demonstrado no início de sua carreira. Além disso, apesar de ter deixado o Palmeiras depois do Campeonato Brasileiro de 2007, ele revela que recebeu propostas até mais vantajosas do que a do Vasco. Mas, para ele, voltar à Colina era uma espécie de obrigação.
\"Quando comecei aqui, isso depois de me profissionalizar pelo Madureira, eu estava começando a despontar. Acabei me perdendo um pouco por ser de uma família humilde. Agora estou mais maduro, me sinto cada vez mais preparado para aceitar e encarar esse desafio. Joguei pelo Flamengo naquela época, foi uma oportunidade, mas já passou\" disse o jogador, para em seguida completar.
\"Recebi propostas de outros clubes, até de alguns que iriam disputar a Libertadores da América deste ano, mas quando ouvi a do Vasco não pensei duas vezes. O que sinto por esse clube falou mais alto, apesar de algumas pessoas terem tentado diminuir esse sentimento. Mas elas não estão mais aqui\", disse Léo Lima.