O narrador Tiago Leifert comandou a transmissão da partida entre Vasco e Lanús, no SBT, na noite da última terça-feira (22), pela Copa Sul-Americana. O confronto terminou empatado sem gols, e a emoção ficou por conta do ex-apresentador.
Já quando estava ao vivo, Leifert relembrou, emocionado, um gesto de apoio que recebeu do Cruz-Maltino.
“Agradecer ao Vasco da Gama, que no ano passado, durante a campanha ‘Olhos dos Olhinhos’, que é a campanha que a gente faz depois que a nossa filha foi diagnosticada com câncer, o Vasco ajudou demais. O Vasco fez um jogo no Campeonato Brasileiro com o pet da campanha no peito, assim… Colocou o nome das crianças em tratamento na camisa dos jogadores. O Vegetti jogou com o nome da minha filha, da Lua. Ele mandou a camisa depois. Algumas camisas foram leiloadas, o dinheiro foi revertido pro tratamento de câncer infantil. Então, cara, meu respeito, meu muito obrigado ao Vasco da Gama, presidente Pedrinho, toda a equipe… Vocês são realmente gigantes. O Vasco é muito gigante, muito além do futebol. Um beijo pra vocês. Eu nunca vou esquecer. E vou parar de falar antes que eu comece a chorar”, disse o narrador.
Em seguida, Tiago Leifert completou: “O Vasco é diferente, cara. O Vasco é demais, cara. A história do Vasco. É só ver: resposta histórica, heróica, estádio de São Januário, tantas coisas lindas que o Vasco faz. Não tem feito futebolisticamente desde 2008, mas é esse espírito que ergue a colina. O Vasco é Vasco. E a minha camisa que eu ganhei, eu não coloquei ela em um quadro. Ela fica do meu lado, todo dia. Eu vejo essa camisa todos os dias. Eu chego sempre para trabalhar, no meu computador, essa camisa está do meu lado direito aqui. Todo dia. Ainda não tive coragem de enquadrar, de tanto carinho que eu tenho por aquele momento lá. Então, obrigado. Torcida do Vasco, estamos juntos. Vocês ajudaram muito também no ano passado”.