Ainda que o futebol esteja longe de convencer, a classificação do Vasco na Série B e a série invicta tem empolgado os torcedores vascaínos, que já esboçam um otimismo com o acesso à Série A.
Foi assim em Manaus, onde os cruzmaltinos fizeram uma bela festa e prometem repetir a dose, agora em São Januário, fazendo o Caldeirão ferver. Até o momento 18 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente para o duelo contra o Brusque, e só restam bilhetes para os setores social e Vip.
A expectativa de uma mudança de patamar com a conclusão da SAF e o provável acerto com os americanos da 777 Partners também tem dado aquela injeção de ânimo nos cruzmaltinos.
Somando todos esses fatores, o resultado é que o programa de sócios do Clube voltou a crescer. A informação foi trazida pelo jornalista Flávio Dias, do canal “Atenção Vascaínos”, no programa deste domingo (23).
- Um outro detalhe que está sendo bastante claro: como o torcedor tem voltado a se associar. O sócio-torcedor do Vasco voltou a crescer, chegou a 50 mil. Claro que, para quem chegou a 180 mil, é uma distância muito grande, mas por conta da pandemia, jogos fechados, por conta do rebaixamento, muita gente deixou de ser sócio. Mas muita gente está voltando. Os planos estão variando de R$ 9,98 até R$ 129,98.