Representantes do Vasco sacramentam nesta quarta-feira a renovação do contrato do Centro de Treinamento de Itaguaí, usado pelas categorias de base e que pertence ao empresário Pedrinho Vicençote. O proprietário se reúne com o diretor-geral do clube, Cristiano Khoeler, e o vice-jurídico Gustavo Pinheiro para receber documentos que garantam que parcelas da dívida em aberto com o clube serão quitadas, mesmo depois da eleição no fim do ano, quando o novo contrato com o CT se encerra.
— Acredito que se resolva, mas estou querendo garantias. Há algumas coisas incertas. O interesse existe. O Vasco não pode abrir mão daquilo. Se eu puder colaborar vou continuar colaborando. Tem coisa para trás para pagar — explicou Vicençote, que também atua como empresário do atacante Reginaldo e do meia Dakson.
O agente garante que as discussões sobre a renovação de Reginaldo não vão influenciar no acerto pelo CT. O contrato com o jogador vai até junho e o empresário já percebeu que o jogador não vem atuando como antes. Nos próximos dias, Pedrinho se reúne com Rodrigo Caetano para tratar do assunto e a tendência é de liberação.
— Nos últimos jogos ele foi menos utilizado. Gostaria de saber melhor, para não ficar desprevenido. Espero que haja continuidade — disse o agente.
A ideia do Vasco é esvaziar o elenco com a chegada de alguns reforços e ficar com um número definido até a Copa do Mundo. Qualquer possibilidade de negócio será avaliada. Para a chegada e para a partida de atletas.