Futebol

Emprestado ao Inter, Alan Kardec fala da expectativa de vestir a nova camisa

Em entrevista à Super Rádio Brasil, Alan Kardec, atacante do vasco, comenta sobre o que os torcedores do Brasil podem esperar da seleção na decisão de daqui a pouco contra a seleção de Gana e também dos adversários:

\"São times perigosos os times africanos. Mas o nosso time tem que saber atacar e saber defender. Todo mundo está consciente disso. Está todo mundo trabalhando forte, todo mundo faszendo o trabalho que tem que ser feito. Estamos tranquilos quanto a isso. Sabemos que nós temos que atacar, sim, até porque se trata de uma final e não tem jogo de volta, é um jogo único em nossas vidas. Nós temos que saber atacar, atacar na hora certa e também temos que respeitá-los, marcando forte. Além de tudo, ter humildade para saber marcar, porque sabemos que o nosso time tem qualiadde com qualidade com a bola nos pés.\"

Repetir feito do quarteto vascaíno campeão em 93: Bruno Carvalho, Yan, Gian e Jardel:
\"(risos)O maior sonho aqui de todos os jogadores, em primeiro lugar, é ser campeão, indepentende de quem venha a fazer os gols. O importante é que todo mundo esteja preparado e que aconteçam os gols naturalmente, os gols a favor da nossa equipe para que possamos ser campeões. Se eu tiver a oportunidade de fazer o gol do título, será maravilhoso, mas caso contrário, o primeiro foco do nosso time é ser campeão.\"

Alan Kardec tem como meta conquistar a Chuteira de Ouro?
\"Acho que a nossa meta maior, como é a minha e de todo o time, é ser campeão. As demais coisas serão acrescentadas. Se vier, virá de bom tamanho e facrei muito feliz, também, mas o meu pensamento é totla é no título.\"

Alan Kardec acha que poderia ter sido melhor aproveitado no Vasco? Qual a expectativa do jogador para vestir a camisa do Inter?
\"Para o sujeito estar em uma seleção brasileira, tem que estar sempre motivado. Comigo não é diferente. Teho feito o meu trabalho aqui, tenho ajudado a minha equipe, conseguido fazer alguns gols que foram importantes para a nossa seleção. Espero que. quando eu voltar, eu possa brigar por títulos também no Internacional, até porque estamos na briga pelo Campeonato Brasileiro. Estou feliz com a oportunidade de poder jogar em um time de tantas tradições, muito grande, como é o Internacional. estou feliz, até porque, na minha apresentação, lá, fui muito bem recpecionado pelas pessoas que lá trabalham. Acredito, tambem, que o torcedor, que está acompanhando a nossa seleção brasileira, tenha esperança de que nós possamos fazer um bom trabalho no Internacional. Estou tranquilo. Quero, primeiro, fazer nosso papel aqui na Seleção. Temos a final, estamos todos concentrados. Depois, pensar nas coisas que podem acontecer na volta ao Brasil.\"

Fonte: -
  • Terça-feira, 06/08/2024 às 21h45
    Vasco Vasco 1
    Atlético Goianiense Atlético Goianiense 0
    Copa do Brasil São Januário
  • Domingo, 15/09/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Domingo, 22/09/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 25/09/2024 às 19h00
    Vasco Vasco
    Cuiabá Cuiabá
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 29/09/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A Mineirão
Artilheiro
Pablo Vegetti 20
Jogos
Vitórias 21 (38,89%)
Empates 17 (31,48%)
Derrotas 16 (29,63%)
Total 54
Gols
Marcados 71 (51,45%)
Sofrido 67 (48,55%)
Total 138
Saldo 4
Cartões
Amarelos 138 (92,00%)
Vermelhos 12 (8,00%)
Total 150