Titular indiscutível do Vasco, Ramon sofreu lesão no ombro e deixou vaga a lateral esquerda. Com isso, Ernani deve ser o titular da equipe no jogo contra a Ponte Preta, sábado, em São Januário, pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O novo titular promete dar trabalho, fazer sua parte e convencer o técnico Dorival Júnior de que pode tomar conta da posição.
\"É uma oportunidade única que está surgindo. Estava esperando por isso há muito tempo. A chance caiu nos meus braços e eu vou tentar agarrar para não soltar mais. Vou provar que posso jogar\", avisou o lateral.
Após um início promissor, o Vasco atravessa por fase irregular na Série B. Com 14 pontos, é o oitavo colocado. O que mais preocupa, porém, é que a equipe já não vence há oito jogos, somando-se a Copa do Brasil e a divisão de acesso.
\"Vamos buscar essa vitória a todo momento, a qualquer custo. Temos de vencer. Não podemos mais deixar de somar pontos, até mesmo porque vamos atuar dentro de casa\", disse o jogador, aproveitando para convocar os torcedores cruzmaltinos.
\"Gostaria de aproveitar a oportunidade e chamar o torcedor para comparecer ao estádio. Vamos precisa da força dele, para nos dar ainda mais confiança\", encerrou Ernani.