Capitão do título da Série B do Vasco em 2019, o ex-jogador Carlos Alberto abriu o coração e falou da identificação que tem com o Gigante da Colina.
Ele foi o convidado de uma live do canal “Rosalinas”, na quinta-feira (31), e deu detalhes do período em que vestiu a camisa do Clube.
- Foi um momento muito especial da minha vida. A torcida me abraçou. Eu não era muito simpatizante do Vasco não por algumas coisas do futebol. Mas o Vasco mudou a minha vida. Foi onde nasceu o meu filho, foi onde aconteceram várias coisas que me deixaram motivado até para renovar meu contrato. A princípio eu ia jogar só seis meses.
Carlos Alberto recordou também o carinho que recebia da arquibancada e a missão de reconduzir o Vasco à Primeira Divisão.
- Na Série B, mesmo tendo a oportunidade de estar em outros lugares, eu escolhi o Vasco e o Vasco me escolheu. A torcida do Vasco é muito cúmplice dos seus jogadores. Digo no sentido de estar nas boas e nas ruins. Eles têm um poder de interagir com a gente e passar um calor, uma energia diferente pra que a gente consiga transformar dentro de campo. No meu período no Vasco, graças a Deus, foram muito mais momentos de alegria.