Sem Alex Dias, que foi para o São Paulo, o Vasco luta para trazer outro atacante. O nome de Euller, atualmente no Atlético-MG, pode começar a fazer parte dos planos. O jogador está sendo indicado pelo \"empresário\" Romário.
Como não poderia ser diferente, Euller demonstrou alegria por estar sendo cogitado. O Filho do Vento, que tem uma ação na Justiça do Trabalho contra o Vasco, até entraria em acordo com o Gigante da Colina.
\"Seria um prazer voltar ao Vasco. Estou sempre aberto para um acordo. Eu só entrei na Justiça contra o clube, porque o Eurico Miranda me deu uma carta de confissão de dívida\", contou o atacante, em entrevista à Rádio Brasil.
Euller formou dupla com Romário no Vasco, em 2000. Juntos eles ajudaram nas conquistas do Campeonato Brasileiro e também da Copa Mercosul.
\"Minha melhor fase da carreira foi atuando pelo Vasco e formando a dupla de ataque com o Romário. Volto a dizer que seria um grande prazer retornar ao clube\", destacou.
A reportagem da Agência Placar entrou em contato com o vice de futebol do Vasco, José Luís Moreira, mas o celular do dirigente estava desligado.