Polêmico e protagonista de uma confusão ontem em São Januário, o ex-presidente Eurico Miranda demonstrou preocupação com o atual momento do Vasco, que ocupa a 17ª posição no Campeonato Brasileiro, na zona de rebaixamento. Em entrevista exclusiva à Rádio Manchete, o dirigente comentou o atual momento do clube e cobra correção dos inúmeros erros cometidos pelos atletas:
“Motivo de grande preocupação, sem dúvida. A preocupação é que estão cometendo erros demais e estão insistindo nos erros. Não é nem pela fraqueza e debilidade do time, mas tem muitos outros times que estão muitos fracos também. Mas quando você vê um time fraco como o São Paulo e ganhar do Vasco com a facilidade que ganhou, aí você vê a fraqueza do Vasco. E porque vem essa fraqueza? Esse é o grande problema, as coisas tem que ser corrigidas.”
Eurico mencionou que erros estavam acontecendo no Vasco, e ao ser questionado o que estava ocorrendo de errado, Eurico especificou:
“Primeiro que eles levam 3 meses pra pagar 1 mês e sempre estão com 3 meses de atraso com jogadores de futebol, não pode isso, 3 meses de atraso, não pode acontecer. E outra, o caso específico do Dorival, ele escalou aquele jogador, o Reginaldo, que não me parece ser mau jogador e que está a meses no Vasco, só agora ele apareceu, não dá para entender como eles mudam com facilidade, não há como entrosar o time, não há como montar o time, eles têm cometido cada barbaridade. Foi uma barbaridade colocar 4 atacantes, era para levar o segundo gol, e foi o que aconteceu.”
Por: Cesar Augusto Mota