Gaúcho, ex-treinador do Vasco da Gama, contou tudo para o FOX Sports Rádio desta terça-feira (29). O “Gigante da Colina” passa por fase ruim no Campeonato Brasileiro e acaba de trocar o comandante Dorival Júnior por Adilson Batista.
“É lamentável o que acontece no Vasco. Brigaram o tempo todo, mas não tem inspiração nenhuma no futebol”, contou o técnico, que conhece de perto a estrutura do time carioca. “Parece faltar organização no time”.
Os goleiros, também em má fase, estão sendo muito questionados ao longo das partidas. Segundo Gaúcho, o problema é a instabilidade do elenco : “Mexeram muito no gol. Os três goleiros estavam no mesmo nível”.
Com o risco do rebaixamento cada vez mais perto, o ex-comandante do Vasco prevê futuro difícil para Adilson: “O tempo é curto, mas eu estou torcendo muito para que não caiam. Ele (Adilson) tem uma missão muito difícil, os reservas jogaram melhor do que os titulares. Não tem um setor que funcione bem. Precisam urgentemente definir uma equipe”.
A situação financeira do clube também não é das melhores. Com muitas dívidas, o Vasco tem se afundado em números. Gaúcho apontou problemas: “O Vasco tem dívida comigo. Paga um mês e não paga outro.”