O goleiro Fábio, que acredita viver sua melhor fase no Cruzeiro, admite que falhou no primeiro dos dois gols do Democrata de Sete Lagoas, na vitória celeste, por 5 x 2. \"Foi um lance de infelicidade. Eu fui errado na bola, na saída do gol. O outro foi mérito do jogador do Democrata (o volante Charles), pelo chute que ele acertou\", analisou.
Apesar de admitir o erro, Fábio considera que vive um ótimo momento. Ele foi um dos melhores jogadores cruzeirenses nos jogos contra o Democrata-GV e o Ipatinga. \"Estou bem, estou me sentindo da mesma forma como eu estava no Vasco e que me levou à Seleção, com bastante tranqüilidade para desenvolver o meu trabalho e com a confiança que estou passando\", afirmou.
Espero este ano reconquistar tudo que deixei em 2005, quando deixei de ir para a Seleção, e também os títulos que não saíram ano passado e tudo tem o seu momento certo\", comentou, com confiança, o goleiro celeste.
Para Fábio, o Cruzeiro está marcando muito bem, o que vem ajudando o seu trabalho. \"O esquema que a gente está jogando facilita bastante para mim. Os jogadores fazem a marcação e o grupo está bastante unido, tanto na hora do momento bom como do momento ruim. Isso é fundamental para a equipe\", destacou.
Em relação ao clássico contra o Atlético, no próximo domingo, Fábio prefere não comentar se acredita em um clássico de muitos gols. \"Cada clássico tem o seu momento, vai depender muito da forma que as equipes estiverem jogando. A gente espera que consiga fazer os gols e vencer. Se for 1 x 0 o fundamental são os três pontos e com certeza será bem vindo\", afirmou.
Segundo Fábio, o Cruzeiro ainda está numa fase de adaptação. \"Quando mais cedo corrigirmos os erros para evitar os gols, com certeza vai ser melhor para o Cruzeiro\", acrescentou.