O meia-atacante Jonathan, recém contratado do Treze, chegou ao Estádio Presidente Vargas com muitas promessas. O jogador, que é a segunda contratação por indicação do técnico Givanildo Oliveira, promete fazer muitos gols vestindo a camisa galista e, no final da temporada, conquistar o tão sonhado acesso para Série B do Campeonato Brasileiro.
-Eu gosto de ir para cima mesmo. Ir para cima e chegar junto com os atacantes para fazer gols. Estou vindo para disputar a Série C pelo Treze e no final quero conseguir o acesso e levar o Galo para segunda divisão. Vou me esforçar bastante para trabalhar e fazer muitos gols - prometeu o jogador.
Com apenas 23 anos, Jonathan já disputou por duas vezes a elite do futebol brasileiro pelo Vasco da Gama, seu clube formador. Esta vai ser sua primeira passagem pelo futebol da Paraíba, mesmo assim, o atleta garante conhecer e ter boas informações sobre o Alvinegro do bairro do São José.
- Eu joguei contra o Treze duas vezes quando atuava pela Tombense, mas eu também pesquisei na internet. O Treze é um time conhecido, eu sou carioca e já o conhecia - explicou o meia-atacante.
Com a chegada de Jonathan, a expectativa é que mais um atleta seja apresentado neste final de semana. O meia Luciano Martins, ex-Nacional do Amazonas foi anunciado e será mais um que deve desembarcar no PV até domingo.
Por causa do início da Copa do Mundo no Brasil, o Galo só volta a atuar pela terceira divisão do futebol brasileiro no dia 19 de julho, quando recebe o líder Fortaleza, no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande.
Até lá, o Alvinegro vai tentar a classificação para as semifinais do Campeonato Paraibano. Neste domingo, o Galo entra em campo contra o Santa Cruz-PB e na próxima quarta-feira joga com o CSP. O Treze, que soma 19 pontos na tabela, precisa de duas vitórias e tropeços do Campinense para chegar à semifinal.