O goleiro Fábio, um ídolos da torcida do Cruzeiro, ficou bastante irritado quando foi questionado se teria falhado no gol do Vasco, no empate em 1 a 1, deste domingo, no estádio Melão, em Varginha. O jogador não admitiu ter errado e justificou afirmando que fez o possível para defender. Fábio chegou inclusive a falar em sair do clube, se acharem que ele está atrapalhando.
\"Queria fazer a defesa completa, mas tive pouco tempo de reação. Passaram dois jogadores, e, no reflexo, tentei dar o soco na bola. Fiz o máximo que pude. É fácil colocar a culpa em mim. Mas o torcedor analisa da forma que quiser. Se acharem que eu estou prejudicando o Cruzeiro, meu contrato está aí e a gente vai embora. Não tem preocupação nenhuma quanto a isso. O meu trabalho é justificado dentro do campo, tanto nos treinamentos, como nos jogos\", declarou.
Fábio, que costumeiramente salva o Cruzeiro, deixou claro que não consegue fazer milagres a todo o momento, e que a responsabilidade tem que ser assumida por todos e não só por ele. O jogador ainda desabafou cobrando do setor ofensivo, que na visão dele, desperdiçou várias chances de marcar no empate em 1 a 1 contra o Vasco.
\"Não dá para fazer milagre toda hora. Só Jesus faz milagres. No meu ponto de vista, eu fiz a defesa. Mas não dá para tirar o mérito do batedor e falar que é falha minha. Se fosse, eu era o primeiro a assumir. Já fiz isso outras vezes e assumi responsabilidades. A gente tem que analisar o jogo como um todo, porque lá atrás é sempre no limite. Quantas chances desperdiçamos na frente?\", disse.