Uma semana sem jogos, tudo que os jogadores do Vasco queriam. Após longa maratona incluindo partidas do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana, os atletas terão praticamente sete dias para trabalhar e focar a liderança da competição nacional.
Para o lateral-direito Fagner, é tempo de recarregar as baterias. após mais de um mês de jogos consecutivos no meio da semana.
- Temos de priorizar o descanso, fazer um trabalho regenerativo e a partir daí ver o que o professor acha importante. Após um mês e meio de jogos consecutivos, dá para trabalhar bastante - disse.
Nesta terça, o meia Felipe, que se recupera de cirurgia no menisco do joelho direito, treinou com bola ao lado dos reservas. Segundo Fagner, a presença do Maestro é muito importante para o grupo.
- Ele, assim como o Juninho, tem muita qualidade. Ficamos felizes em ver ele trabalhando com bola e agora fica a expectativa para nos ajudar o mais rapidamente possível - completou.
Felipe deve voltar ao time contra o Atlético-GO, dia 22, mas Fagner e companhia já entram em campo neste sábado, contra o Grêmio, em São Januário, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.