Um dos destaques na goleada do Vasco, Faioli comeu o pão que o diabo amassou ano passado com o técnico Renato Gaúcho. Só disputou uma partida. Mas, ontem, ele começou a dar a volta por cima.
Após marcar dois gols na goleada de 4 a 0 sobre o Tigres, o atacante enalteceu Dorival Júnior, atual técnico do Vasco, pelo apoio.
Dedico esses dois gols à minha família e, também, ao Dorival Júnior, que vem me dando muita força desde os treinos durante a pré-temporada que fizemos em Vila Velha, afirmou o atacante.
Apesar dos dois gols, Faioli sabe que deverá continuar como opção na reserva. Mas não se mostra inconformado. Vou lutar sempre para ser titular, mas a gente tem que saber entender a cabeça do treinador. Se ele optar por me manter no banco, vou respeitar a decisão dele.
Outro que não escondia a felicidade era o atacante Rodrigo Pimpão. Ontem, ele justificou sua previsão de ser o cara do Estadual, marcando o primeiro jogo pelo Vasco.
Tomara que esse gol seja o primeiro de muitos. Foi pra isso que fui contratado. Quero ser campeão com essa camisa, afirmou o atacante.
O Vasco voltará a jogar no sábado, enfrentando o Duque de Caxias, às 16h, em São Januário.