Um dos jogadores mais experientes do elenco vascaíno, Felipe falou sobre o boicote à concentração antes da vitória de 3 a 1 sobre o Bangu, nesta quarta-feira, por conta dos salários atrasados. Para o meia, o empenho apresentado em campo foi a maior demonstração de profissionalismo dos jogadores.
A gente vai conversar com a diretoria. Nós tomamos esta decisão, mas não queremos afrontar ninguém. Sabemos também que o Vasco passa por uma situação desconfortável financeiramente. Independentemente de se concentrar ou não, o Vasco vai sempre mostrar empenho, e isso pôde ser visto aqui hoje, disse o camisa 6 de São Januário, substituto de Juninho Pernambucano.
Além de comentar a represália dos jogadores, Felipe aproveitou para alfinetar a tabela do Campeonato Carioca. Com os termômetros registrando 41º graus às 17h em Bangu, bairro mais quente do Rio, ele lembra que o atleta acaba se tornando a maior vítima.
Sem dúvida que prejudica. Tenho prazer de jogar futebol, mas o espetáculo poderia ser muito melhor se fosse em um horário adequado. Mas temos que acatar decisões, criticou o jogador.