Declarações de Felipe ao Jornal Lance desta sexta-feira (27/01):
-1- O atraso de salário incomoda?
Incomodar, incomoda todos. Mas não é novidade para ninguém. Desde que cheguei o Vasco passa por uma situação não muito confortável. A situação infelizmente vem acontecendo e entendemos. Mas a diretoria tem que entender e ter esse diálogo com os jogadores também. É desconfortável. Nós trabalhamos e todo trabalhador gosta de receber em dia. Esperamos que a diretoria possa solucionar o mais rapidamente possível.
-2- Essa situação pode interferir dentro de campo?
O que tem que deixar bem claro é que o Vasco foi campeão da Copa do Brasil com o salário atrasado. Se amanhã ou depois vier a perder, não foi porque o jogador deixou de correr ou não. Entendemos a diretoria, e eles têm que nos entender. Vamos sentar para conversar da melhor maneira possível, mas empenho não vai faltar.
-3- Mas os jogadores deram algum prazo à diretoria?
Não tem prazo. Vamos aguardar como estamos. A melhor situação é um ser transparente com o outro. Essa situação vai ser resolvida internamente. O Daniel e o Bruno estão tentando resolver. O importante é a dedicação, que não está faltando. O ambiente é muito bom. O futebol brasileiro, infelizmente, é assim e espero que um dia isso acabe
de vez.
(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal Lance)