O interesse do Palmeiras pelo volante Fellipe Bastos ainda não resultou em proposta oficial, mas para o jogador, que ainda tem cinco anos de vínculo com o Vasco, a vontade é de continuar em São Januário.
Por enquanto é só especulação. Fico feliz com o interesse do Palmeiras. Apesar de estar na Série B é grande clube, mas tenho contrato com o Vasco ate 2017 e pretendo cumpri-lo disse o volante.
O momento financeiro do Vasco é crítico e dificulta tanto negociações que envolvem transferências quanto a permanência do elenco atual devido à falta de pagamento. Sobre a crise vivida pelo clube, o volante reconhece que a perda de jogadores como consequência da instabilidade econômica está se tornando recorrente e torce para que a situação seja resolvida o quanto antes.
É muito complicada a situação atual. Esperamos que não tenham mais saídas. Espero que a diretoria consiga manter pelo menos uma base para fazermos um bom Carioca, assim como o Brasileiro e a Copa do Brasil. Não podemos repetir esse ano. O Vasco tem que conquistar títulos concluiu.