Não cair. Essa é a prioridade do Vasco em 2020, segundo o volante Fellipe Bastos. Em entrevista à ESPN Brasil (reproduzida pelo site Lancenet) o volante comentou sobre as pretenções do clube em 2020.
Fellipe Bastos falou sobre a situação do time, que não vem tendo boas atuações. O volante foi sincero a respeito das pretenções do time para este ano, e evitou fugir da atual realidade:
- Hoje, vendo tudo que passamos, o objetivo é se manter na primeira divisão. Mas o Vasco que queremos é brigando por coisas grandes. Libertadores é algo que a gente almeja, queremos disputar as melhores competições. Sabemos das nossas dificuldades e limitações, mas hoje estamos um passo atrás dos clubes que estão brigando lá em cima por investimento, estrutura, entre outros. Ficar na primeira divisão é uma grande vitória, mas não é isso que queremos, desejamos brigar por coisas grandes - disse.
O volante cruzmaltino também comentou sobre a greve recentemente adotada pelo elenco, de não conceder entrevistas enquanto os salários atrasados não fossem pagos, segundo ele, a decisão foi tomada em conjunto, e foi decidida por conta da demora nos pagamentos a serem efetuados pelo clube. A greve de silêncio terminou na última semana:
- Nosso vestiário é muito bom. As coisas dentro de campo não vinham acontecendo, não consigo explicar o por que. Tínhamos muita vontade, mas algo faltava. Não dar entrevistas foi uma briga de todos. Entendemos a preocupação do clube, mas estávamos indo para um caminho com quase quatro meses de imagem atrasado e os funcionários também estavam sem receber. Achamos essa maneira válida para não bater de frente com o clube. Foi uma maneira do presidente vir conversar com a gente e ele veio. Precisamos estar juntos e para isso precisamos voltar a falar. Estamos em uma crescente com o clube. Se não acaba que ficamos à margem de tudo que está acontecendo - finalizou.