Fernando Prass chegou ao Vasco no início do ano com fama de titular. Mas as atuações seguras de Tiago não deram chance ao contratado. Contudo, o camisa 1 se lesionou na sexta-feira, abrindo espaço para Prass, que atuou e foi bem na vitória por 1 a 0 sobre o Brasiliense, no sábado.
Apesar de a situação não ser a mais apropriada para comemorações, uma vez que seu colega terá de ficar em recuperação por um mês, o novo titular mostrou-se realizado pelo fato de poder contribuir efetivamente com a equipe.
\"Fiquei quase quatro meses sem jogar. Mas nunca deixei de treinar forte, pois sei que a qualquer momento poderiam precisar de mim. Apesar de estar triste pelo Tiago, foi bom jogar e ajudar. Estava precisando disso\", disse.
Tiago foi submetido a uma artroscopia no joelho direito neste domingo, e o departamento médico do clube de São Januário acredita que ele precisará de ao menos 30 dias para se recuperar. Até lá, Fernando Prass seguirá como dono absoluto da posição.
O Vasco volta a campo na próxima quarta-feira, quando encara o Vitória, em São Januário, pelo jogo de ida das quartas-de-final da Copa do Brasil. O jogo de volta está marcado para o dia 20, em Salvador.