Eliminado da Libertadores, o Fluminense agora pensa na sequência da temporada, visando à conquista do quarto título brasileiro. A diretoria tricolor se movimenta no mercado de transferências para a contratação de reforços. Porém, seguindo a recente política de não falar sobre negociações, o clube não confirma e desconversa sobre quaisquer boatos.
Dentre os jogadores na pauta do tricolor estão dois atletas do Vasco: o lateral-direito Fágner e o atacante Éder Luís. O interesse no lateral de 22 anos é mais recente e pode culminar na saída de um dos jogadores da posição que se encontram no atual elenco tricolor. Bruno foi contratado nesta temporada junto ao Figueirense, enquanto Wallace, reserva do camisa 2, teve parte de seus direitos vendidos ao Chelsea-ING na negociação que trouxe o apoiador Deco para as Laranjeiras.
Nesta segunda-feira, conforme o FutNet noticiou, o Chelsea vem buscando renovar seu elenco e deve se desfazer de dois de seus três laterais-direitos. O titular, o sérvio Ivanovic, está na mira do Real Madrid. Wallace foi titular do Fluminense nos dois primeiros jogos do Brasileirão, tendo sido expulso neste domingo, no empate em 2 a 2 contra o Figueirense.
Por sua vez, o interesse em Éder Luís, de 27 anos, já é mais antigo. O atacante é um desejo antigo de Celso Barros, presidente da patrocinadora do clube. Assim como no caso de Fágner, o interesse no jogador pode ser devido à saída de algum dos atacantes do atual elenco. Atualmente, o Fluminense conta com Fred, Rafael Moura, Wellington Nem, Rafael Sóbis, Marcos Júnior, Samuel e Matheus Carvalho para a posição.