Um clássico que promete agitar o Maracanã. Assim tem tudo para ser a partida entre Fluminense e Vasco, neste domingo, às 18h10min, pela Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. E ingredientes não faltam para isso. Afinal, somente a vitória interessa aos dois times.
Com três pontos, na terceira posição do Grupo A, o Fluminense precisa vencer para continuar sonhando com a vaga na semifinal. Já o Vasco, com quatro pontos, no Grupo B, mas com um jogo a menos, sabe que o resultado positivo é fundamental para as suas pretensões na competição.
Pelo lado do Fluminense, Paulo Campos não vai poder contar com Petkovic. O meia, que já ficou de fora da partida contra o América, ainda está com dores no tornozelo esquerdo. Com isso, Bruno será mantido no meio. Outro desfalque é de Ângelo. Suspenso, ele sai para a entrada do volante Romeu.
Mesmo sem o principal jogador, o técnico tricolor está muito confiante. Porém, pediu total atenção com a equipe do Vasco, principalmente com Romário, Ramon, Morais e Valdiran.
\"Este quarteto do Vasco é muito perigoso. Temos que lutar e muito, pois a porta está aberta para uma classificação. Quero os meus jogadores alegres, tranqüilos e descansados para o clássico\", destacou.
Já no Vasco, Renato Gaúcho tem o time definido, mas só vai divulgar momentos antes de a bola rolar. A sua \"dúvida\" está no meio de campo, entre Osmar, Ramon e Ives, com mais chances para o primeiro.
Roberto, que não enfrentou o Nova Iguaçu, volta a ser o titular. Cássio fica como opção no banco de reservas. O mesmo acontece com o Capetinha Edílson.
\"Precisamos de qualquer maneira do bom resultado, assim como o Fluminense. Se vencermos o clássico, tenho certeza de que o Vasco vai embalar definitivamente na competição\", disse o comandante cruzmaltino.